Em meio a rumores de adiamento, Nintendo reforça que Metroid Prime 4: Beyond será lançado em 2025

Jogo chegará até o final do ano

Enquanto fãs continuam esperando por uma data de lançamento final, A Nintendo reafirmou que Metroid Prime 4: Beyond ainda está programado para 2025.

Após um desenvolvimento longo e turbulento que se estendeu por boa parte da última década, fãs estão ansiosos para saber quando o tão aguardado exclusivo do Switch e do Switch 2 chegará.

Mas, com o passar dos meses e a disseminação de boatos de que o jogo precisará de mais tempo do que o esperado inicialmente, a Nintendo reafirmou que Metroid Prime 4: Beyond ainda será lançado antes do final do ano.

Em uma publicação anunciando a presença da empresa na Fan Expo Canada, a Nintendo declarou que Metroid Prime 4: Beyond poderá ser jogado lá antes de ficar “disponível no final de 2025”.

Não está claro se esta oportunidade é uma nova demo ou aquela que foi disponibilizada ao público na tour de pré-lançamento do Switch 2. Ainda assim, é um sinal positivo de que o jogo e seu lançamento estão nos planos da Nintendo — e ainda acontecerão em algum momento nos próximos cinco meses.

A declaração surge em meio a discussões online sobre o fato da Nintendo não ter divulgado novos detalhes ou imagens do jogo por algum tempo. O último trailer de Metroid Prime 4: Beyond foi publicado na conta do YouTube da Nintendo of America depois do Direct do Nintendo Switch 2 em março.

Ao mesmo tempo, o leaker KiwiTalkz gerou preocupação entre os fãs após afirmar de que o jogo deveria ter sido lançado antes, mais perto do lançamento do Switch 2, mas foi adiado devido a problemas de última hora.

Foi uma longa espera por um novo jogo Metroid 3D, que se prolongou ainda mais porque a Nintendo tomou a decisão de reiniciar o desenvolvimento do projeto em 2019, depois que uma versão anterior feita pela Bandai Namco não atendeu às expectativas da empresa.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *