Depois de 2 anos, Diablo 4 pode estar finalmente recebendo a classe mais pedida pelos fãs

Os cavaleiros de espada e escudo devem retornar em breve

Fãs de Diablo 4 acreditam que a Blizzard vazou a próxima classe do RPG de ação por meio de um novo arquivo nos servidores do jogo.

Segundo o portal Wowhead, a classe Paladino, provavelmente a mais mais requisitada pela comunidade desde o lançamento do jogo em junho de 2023, deve chegar em breve. Isso se deve ao fato de a palavra Paladin ter sido encontrada no nome de uma build enviada para os servidores da Blizzard (2.5.Xpaladin67961).

O Paladino é uma das mais populares classes de Diablo 2, então sua chegada ao mais novo jogo da franquia será amplamente comemorada, caso se concretize. Alguns fãs, no entanto, brincam que a Blizzard pode adicioná-lo apenas como mercenário, e não como classe jogável. Uma nova classe é aguardada para a segunda expansão do jogo, o que aumenta as chances de sua inclusão.

A próxima expansão de Diablo 4, no entanto, foi adiada de 2025 para 2026, segundo confirmou a Blizzard no início do ano. A primeira, Vessel of Hatred, trouxe a classe Spiritborn. Um material promocional do estúdio já havia adiantado que a expansão seguinte incluirá um novo sistema de ranqueamento, placares de líderes e outros recursos.

O título também esteve em destaque recentemente após o diretor de desenvolvimento, Rod Fergusson, anunciar sua saída da Blizzard. “Depois de cinco anos liderando a franquia Diablo com quatro grandes lançamentos, chegou a hora de eu deixar a Blizzard/Microsoft, espada em mãos, e ver o que vem a seguir”, declarou. “As equipes estão preparadas para o sucesso, com uma lista empolgante de lançamentos pela frente. Tenho muito orgulho do que construímos juntos e estou ansioso para o futuro de Diablo e para o meu próprio futuro.”

Nesta semana, a equipe de desenvolvimento de história e franquia da Blizzard votou a favor da sindicalização com o Communications Workers of America. “Depois de mais de uma década trabalhando na Blizzard, vi todos os altos e baixos”, afirmou Bucky Fisk, editor principal e membro do comitê organizador.

“Por anos, a Blizzard foi um lugar onde as pessoas podiam construir suas carreiras e permanecer por décadas, mas essa estabilidade vem diminuindo. Com um sindicato, podemos preservar o que torna este lugar especial, garantir transparência nas decisões e assegurar que as políticas sejam aplicadas de forma justa a todos.”


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *