Prepare suas Gemas: facções, personagens e tudo o que esperar de Nod-Krai, o próximo capítulo de Genshin Impact

O Viajante está cada vez mais próximo do confronto com Tsaritsa

As aventuras em Natlan estão prestes a chegar ao fim em Genshin Impact com a jornada se deslocando para Nod-krai, uma nação fora dos padrões conhecidos pelo Viajante até o momento. A próxima região deixará os heróis um passo mais próximo do confronto do Tsaritsa em Snezhnaya, encontrando novos generais Fatui enquanto desbravam o local e resolvem a pontas soltas abandonadas ao longo da história.

IGN Brasil reuniu nesta matéria tudo o que se sabe sobre Nod-krai até agora. O texto será atualizado conforme novas informações surgirem. Veja abaixo:

O que sabemos sobre Nod-Krai?

Nod-Krai é uma região autônoma, livre da influência de qualquer Arconte, e dizem que esconde um poder mais antigo do que o das próprias divindades. A região foi a primeira a ser atingida pelas forças do Abismo após a queda de Khaenri’ah, e até hoje carrega uma influência abissal intensamente poderosa. Essas forças se organizam para formar uma calamidade conhecida como “Caça Selvagem”, uma manifestação do Abismo composta por entidades notavelmente mais fortes do que as criaturas abissais normais. Para impedi-los, Nod-Krai conta com Os Guardiões da Luz, embora estejam severamente enfraquecidos devido a batalhas anteriores.

O local é conhecido como a porta de entrada para Snezhnaya, situado no extremo sul da nação Cryo e famosa por reunir pessoas que desejam enriquecer. No entanto, está longe de ser um lugar pacífico — o clima severo e a hostilidade de seus habitantes tornam a região tão perigosa quanto inóspita. Por sua proximidade com Snezhnaya, os visitantes precisam estar preparados para o ambiente hostil, com temperaturas extremamente baixas, talvez bem similar a Espinha do Dragão, em Mondstadt.

A temperatura não é a única influência da região Cryo em Nod-Krai. O local também controlado pelos Fatui, incluindo uma fortaleza liderada por Dottore. Não apenas o cientista cruel deve retornar, mas também novos generais serão adicionados a trama e, possivelmente, a lista de jogáveis: Columbina e Sandrone. É esperado que a terceira general de Tsaritsa seja um dos maiores desafios do Viajante neste novo capítulo. Definida com poderes que podem rivalizar com deuses, Columbina é uma figura temida entre os Fatui, como alertado por Tartaglia e Scaramouche. Por outro lado, é adorado pelos Filhos da Lua Gelada, uma das facções de Nod-Krai.

Até o momento, apenas uma cidade em Nod-Krai foi mencionada por NPCs: Nasha. Embora a região esteja longe de ser um exemplo de segurança, ainda existem aqueles que buscam impor alguma ordem — como é o caso da Guilda Voynich. Outra área notável é a Ilha Paha, também localizada em Nod-Krai, conhecida por abrigar a fortaleza dos Fatui. Além disso, outras localidades foram citadas, como a Ilha Hiisi e a Ilha Lempo, embora poucos detalhes sobre elas tenham sido revelados até agora.

Sobre seus moradores, abe-se que a região é habitada por múltiplas facções, incluindo Fatui, Caça Selvagem, Guilda Voynich, Guardiões da Luz e Filhos da Lua Gelada. O RPG também apresentou alguns dos personagens aguardados nesta nova etapa da história, por exemplo, Varka, conhecido como Grão-Mestre dos Cavaleiros de Favonius.

Nod-Krai será focada em resolver as pontas soltas da trama antes do confronto final entre o Viajante e a Tsaritsa em Snezhnaya. É esperado que o novo capítulo chegue ao jogo em setembro, com a versão 6.0.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *