WW1: Gallipoli é um FPS realista que promete fazer jogadores se sentirem nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial

Explore uma das batalhas poucos conhecidas da Primeira Guerra

A BlackMill Games anunciou Gallipoli, o próximo título da longa série de games multiplayer realista da Primeira Guerra Mundial que inclui Verdun, Tannenberg e Isonzo. WW1: Gallipoli acontece na batalha da Frente do Oriente Médio da Primeira Guerra Mundial, e você jogará como forças otomanas ou o Império Britânico. Está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Gallipoli tem como objetivo fornecer mapas, armas, músicas e uniformes precisos, juntamente com uma jogabilidade baseada em esquadrão e baseada em classes que suporta cross-play completo. Além disso, os bots de IA preencherão quaisquer equipes desiguais em partidas públicas e, opcionalmente, em partidas personalizadas. Confira o primeiro trailer acima e as primeiras capturas de tela na galeria abaixo.

“Com Gallipoli, estamos destacando uma frente que muitas vezes é negligenciada, apesar de sua importância”, disse o fundador da BlackMill Games, Jos Hoebe, ao IGN. “Outros já a exploraram antes, mas este game nos permite ir mais fundo, oferecendo um retrato mais preciso e completo, de acordo com o resto da série de games da Primeira Guerra Mundial”.

A jogabilidade tática realista é descrita como os jogadores capazes de “batalhar nas praias, enfrentar cidades em ruínas e tempestades de areia, ou se envolver em guerras no deserto para manter e recuperar o terreno estratégico”, enquanto as configurações se estenderão “das praias varridas pelo vento dos Dardanelos aos desertos escaldantes da Baixa Mesopotâmia”. Você pode colocar WW1: Gallipoli em sua lista de desejos do Steam, caso tenha se interessado.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *